top of page
  • Foto do escritorFlavea Medeiros | Mídia

PRECISO DE UM ASSISTENTE PESSOAL?


No mundo rápido em que vivemos, pode parecer impossível fazer tudo durante o dia, e não é incomum que as linhas entre negócios e vida pessoal fiquem turvas. Muitos de nós pensamos que contratar alguém para nos ajudar em tarefas cotidianas ou rotineiras seria incrível, mas não temos certeza se é a decisão certa. Muitos fatores devem ser considerados e pesados ​​antes de tomar uma decisão final sobre a contratação de ajuda. Bem, hoje estaremos discutindo como determinar se você precisa de um assistente pessoal.

Assistente Pessoal para Famílias e Residências Particulares - Maids Campo Belo

SUCESSO NA REALIZAÇÃO DE METAS

Uma das primeiras coisas a considerar ao decidir sua necessidade de um assistente pessoal é se você está cumprindo ou não as coisas que você decidiu fazer em um determinado período. Alguns exemplos de metas que podem ser alusivas incluem eliminar o trabalho ocupado de suas operações do dia a dia, reduzir o número de horas que você trabalha em um determinado período e organizar sua programação para que apenas os eventos ou tarefas mais importantes permaneçam. Se você tem objetivos comerciais ou pessoais como esses que você não está cumprindo de forma consistente, a adição de um assistente à sua equipe pode ser útil. No entanto, sem ter metas focadas e claramente definidas, pode ser difícil determinar o impacto que um assistente pessoal pode ter na sua capacidade de atingir essas metas.

ATIVIDADES SEMANAIS

Uma das maneiras pelas quais você pode ajudar a moldar metas concisas e claramente definidas é através de uma avaliação detalhada de suas atividades semanais. Pegue um pedaço de papel e liste todas as coisas que você faz em uma única semana. Certifique-se de incluir tudo, até a menor tarefa, pois isso ajudará você a obter uma imagem muito melhor de como você gasta seu tempo e que ninguém mais lerá sua lista. Depois de ter compilado uma descrição detalhada dos itens semanais a serem feitos, determine quais itens um assistente poderia fazer na sua lista. Ao fazer a designação de designação de que um assistente pode concluir uma tarefa, lembre-se de que o que resta em sua lista para você fazer deve ser as coisas mais importantes para você ou coisas que elas simplesmente não podem fazer por você. Tente fazer com que seja uma prioridade delegar atividades que consumam tempo ou drenem sua energia.

CONSIDERE O CUSTO

Agora que você tem uma visão clara do que deseja realizar através da contratação de um assistente pessoal e sabe o que eles farão por você, é hora de considerar o valor que essa pessoa vai lhe custar. A primeira questão que você deve se perguntar é quanto vale meu tempo e quanto desse valor está sendo desperdiçado em atividades ou tarefas que poderiam ser feitas por outra pessoa. Pode ser um debate muito delicado, mas, se você completou sua lista realisticamente, deve ser fácil ver neste ponto se você precisa de um assistente e quanto valeria a pena para você.

Ao calcular o custo de contratar um assistente pessoal, não se esqueça de levar em conta que esse profissional tem competência para assumir as tarefas organizacional de sua vida pessoal, e se o escritório for em ambiente residencial, esse mesmo profissional poderá administrar a residencia, equipe de empregados, compras e muito mais.

Se você determinou a sua necessidade de um assistente pessoal para se juntar à sua equipe profissional ou doméstica, entre em contato conosco hoje e nós ajudaremos você a encontrar o profissional certo para compor a sua equipe.

Contratar Governanta Residencial Assistente Pessoal - Maids Campo Belo

0 comentário
bottom of page