top of page
  • Foto do escritorBreno Fagundes

Curso House Manager | Treinamento de Gerenciamento Doméstico para Governantas e Gerentes de Casas.

Atualizado: 20 de jul. de 2021

Treinamento Presencial para Governantas e Gerentes de Casas e Equipes



GESTÃO DE PROPRIEDADE FAMILIAR

O conceito de gerenciamento de propriedades e serviço de hospitalidade desenvolvido pela aGovernanta Brasil para casas de luxo exclusivas e de primeira classe no Brasil provou um enorme sucesso. Os proprietários e a administração desses empreendimentos reconhecem o alto valor da aquisição de nossos serviços. Além do óbvio aumento de novas famílias com lançamentos de casas de luxo, buscam cada vez mais gerentes de alta qualidade operacional e competência de administração de casas e equipes.


PROFISSIONALISMO E METODOLOGIAS

O treinamento confere todas as disciplinas técnicas e exatas que compõem o dossiê gerencial do Gerente de Casas (homem) e Governanta de Casas e Equipes (mulher).


Todo o conteúdo do programa de treinamento doméstico seguem métodos modernos, prestando atenção à tradição e soluções de gerenciamento testadas que garantem as melhores habilidades de serviço para traduzir a melhor experiência profissional.


O método de ensino aplicado foi desenvolvido por Gerentes Domésticos experientes e prontos para alinhar a capacitação profissional de novos talentos. Os módulos do treinamento exploram formatos de gestão de casas e empregados, com total domínio operacional de Casas de Grande Porte e Propriedades de Luxo.


Todos os participantes do Programa House Manager são verificados pelo o treinamento específico e direcional em gestão e governança de Casas e Equipes?

O GERENTE DA CASA

Entre os funcionários privados, o gerente da casa tem alto status e um papel relativamente fluido, supervisionando o funcionamento da casa, ou das casas, dos funcionários contratados, e de outros funcionários temporários. Originalmente de São Paulo, a equipe manager da a-Governanta Brasil vê o trabalho dos gerentes domésticos no topo de prioridade das famílias de alto padrão, que buscam bem-estar, mordomia e hospitalidade.


PÚBLICO ALVO

Homens e mulheres vocacionados que desejam se tornar Gerentes de Casas e Propriedades, Gerentes de Equipes de Empregados, Assistente Familiar e/ou aperfeiçoar suas técnicas, conhecimentos e habilidades para rotinas de Governança Particular


EXPECTATIVAS

O curso tem o propósito de ensinar os métodos de gestão e liderança de casas e propriedades particulares, e equipes de empregados. Na imersão presencial será mostrado como planejar um gerenciamento central com:

  • aplicabilidade de doutrinas e disciplinas,

  • administrar tarefas operacionais,

  • cronograma e planilhas de serviços domésticos por ambiente e departamentos,

  • desenvolver um modelo de mordomia e hospitalidade personalizado.

  • aplicar hospitalidade adequado a rotina dos moradores.


GRADE | IMERSÃO

As disciplinas que compõem a grade do curso é administrado em 2 módulos, ministrados presencialmente em 2 dias.

1º dia: Módulo 1 > início às 09h e encerramento às 18h.

2º dia: Módulo 2 > início às 09h e encerramento às 18h.




Todos os participantes verificados pelo curso terá cobertura completa da aGovernanta Brasil e Talent Staff Brasil para participar de processos de recolocação profissional.



> Brasil, contamos com o apoio direto do RH da Maids In Service Talentos Domésticos (Agência Campo Belo), e Meta Colocações de Profissionais, ambos lideram posições de trabalhos em todas as posições domésticas operacionais e gerenciais.


> Internacional, contamos com a parceria da empresa Talent Staff para busca de posições de trabalho na Europa e nos Estados Unidos


Para participar do Curso House Manager, basta acessar o suíte digital à seguir: https://www.agovernanta.com.br/inscricao

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page