top of page
  • Foto do escritorFlavea Medeiros | Mídia

Curso de Governanta Residencial em SP

Atualizado: 27 de set. de 2019



Curso de Formação House Manager | Gerentes Domésticos

"Indicado para formação e capacitação profissional para exercício das funções de gerenciamento doméstico: Governanta Residencial | Buttler Residencial | Assistente Pessoal Familiar | Family Office"


a-GOVERNANTA

O Curso para Formação de Gerentes Domésticos é uma idealização do projeto de Treinamentos para pessoal doméstico, lançado em Outubro de 2018, pela a-Governanta em parceria com Private Staff. As duas empresas têm sede no mesmo endereço, com escritório estabelecido na Zona Sul de SP, sendo que ambas fazem parte do mesmo grupo de assessoria em RH Doméstico, tradicionalmente conhecida pela reputação alcançada e autoridade excepcional.


Profissionalismo e Metodologia Avançada

Treinamento das disciplinas que compõe o dossiê técnico e capacitado Property Manager - para execício gerencial de Casas de Grande Porte, Propriedades de Luxo e Equipes de Empregados


Público-Alvo

Homens e mulheres vocacionados que desejam se tornar Gerentes de Casas e Equipes de Empregados, Assistente Familiar e/ou aperfeiçoar suas técnicas, conhecimentos e habilidades em Governança Residencial.


1. O que nos faz sobressair? - A liderança e personalidade

2. Qual a metodologia do Gerenciamento Eficaz para Casas e Equipes? - Planejamento

3. O que você espera ser? -Um Gerente de Casa, uma Governanta ou Assistente Familiar 

4. Entender as Oportunidades de mercado após o treinamento. - Assessoria completa para recolocação profissional

5. A chance de direção certa e confiável, seja decidido para se inscrever. - O caminho certo de oportunidade para você!




Nosso treinamento presencial é exclusivo para formação de Gerentes Domésticos - House Manager: Governanta de Casas e Equipes | Governanta Operacional | Governanta Assistente Familiar | Butler Assistente Familiar

O curso tem o propósito de ensinar os métodos de gestão e liderança de casas, propriedades e equipes de empregados. Na imersão presencial será mostrado como executar e aplicar doutrinas para equipes, aplicar gerenciamento de serviços eficaz, solucionar problemas domésticos, organizar planilhas / organograma de serviços internos, criar e implantar modelo de mordomia e hospitalidade. E especialmente, gerenciar conflitos.


"Oferecemos nossos cursos e treinamentos para todos que queiram, e tenham, a vocação para servir famílias com serviços de mordomia e hospitalidade."


Torne-se um Gerente de Casa qualificado!

Você será conduzido para o serviço privado de alta classe, habilitado para o gerenciamento técnico de propriedades privadas, como: residencias particulares e outras propriedades do segmento que envolvam o planejamento de eventos de luxo. O treinamento é um dos recursos de desenvolvimento humano (pessoal e profissional) para aplicabilidade de gestão, mordomia e hospitalidade (padrão máximo de Estrelas).



Todos os Alunos do Curso de House Manager promovido em parceria com a Talent Staff, participam do Programa de Recolocação Profissional no Brasil e Exterior.


NACIONAL

Os processos de seleção de empregos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília é dirigido pelo escritório de RH Doméstico da Maids In Service Talentos Domésticos e Meta Colocações de Profissionais.

INTERNACIONAL

A seleção para vagas na Europa e Estados Unidos é dirigidos pelo Sr. James Inving da Scoot Agency de Londres.



Para informações completas e adicionais, fale com a nossa equipe pelos os canais à seguir:


TELEFONE: 11 2155-0310

WHATSAPP CORPORATIVO: 11 2155-0310


Seja bem vindo(a)

Esperamos por você!!


0 comentário
bottom of page