top of page
  • Foto do escritorFlavea Medeiros | Mídia

Gerente de Casa - Administradora de Residência


Empregos envolvendo funcionários domésticos vêm em uma variedade de formas e tamanhos. Talvez o maior, em termos de escopo de responsabilidade e nível de habilidade requerido, seja o papel do Gerente de Casa. Contratar uma Gerente de Casa eficiente garante que o funcionamento da sua casa corra bem e eficientemente.

Gerente de Casa - Household Manager Staff - Governanta Residencial em SP

Deveres do gerente da casa

Se você contratar uma Gerente de Casa, eles são responsáveis ​​pelos outros membros da equipe de funcionários da casa, como quaisquer babás, arrumadeiras, cozinheiras e motoristas. Eles serão responsáveis ​​pela supervisão, agendamento e contratação desses funcionários.

As responsabilidades da gerente da casa também englobam as mãos nos deveres.

Espera-se que eles cheguem a qualquer desafio e sempre intervenham para ajudar qualquer outra equipe, quando necessário. Isso pode variar muito de cuidados infantis para restauração.

Muitos gerentes também têm as habilidades financeiras para gerenciar suas contas, o dia a dia de seus negócios e manter as folhas de pagamento e os estoques atualizados.

Por que contratar uma gerente de casa em vez de outro tipo de pessoal doméstico com deveres prolongados?

Um gerente de casa pode supervisionar grandes propriedades com muitos membros do agregado familiar e pode até supervisionar várias propriedades que poderiam estar no Reino Unido ou no exterior. Seus serviços são feitos sob medida para suas necessidades domésticas. Por exemplo, a propriedade pode exigir muitas obrigações sociais ou de manutenção e, portanto, um gerente doméstico seria mais eficiente do que simplesmente um chofer com tarefas prolongadas.

Contratação de Governanta Residencial Gerente de Casa

0 comentário
bottom of page